Atrações mineiras aquecem os foliões no Music Hall para o show de Cláudia Leitte e Victor e Léo

06/08/2009 às 18:30 | Publicado em Música | Deixe um comentário
Etiquetas: , , , , , , ,

No próximo dia 7 de agosto, sexta-feira, diversas atrações mineiras, como os grupos Groove D’Primeira, Na Real, Du Bandu e os sertanejos Lucas & Alex, sobem ao palco do Music Hall para o aquecimento oficial do show de Cláudia Leitte e Victor e Léo (que ocorre dia 15 de agosto, no Mega Space).

Groove d'Primeira - Divulgação

Groove d'Primeira - Divulgação

A banda Groove D´Primeira é representante do axé mineiro. No repertório do show no Music Hall estarão músicas próprias, como a canção “Mais um carnaval”, além dos sucessos do ritmo, com músicas que vão desde o axé de raiz, como Olodum e Timbalada, até o atual axé de micareta de bandas como Chiclete com Banana, Asa de Águia e Jammil e Uma Noites. O grupo é composto por Gustavo Heronville, vocal e percussão; Alan Rufino, percussão; Thiago Alfenas Brant, teclados; Felipe Alfenas Brant, guitarra; e Jean Jardim, bateria.

Dubandú - Divulgação

Dubandú - Divulgação

O grupo Du Bandu também foca o ritmo axé em suas apresentações. Apesar da formação recente (a banda foi criada em 2007), os músicos trazem no currículo um entrosamento de seis anos. Isso porque os integrantes do Du Bandu iniciaram carreira juntos em 2001 no grupo Vira & Mexe. A experiência adquirida durante esse tempo fez com que eles ganhassem conhecimento dos palcos e trios elétricos. Em 2004 e 2005, se apresentaram inclusive no Axé Brasil e fizeram turnê por todo o país e nos Estados Unidos. Em 2008, o Du Bandu gravou seu primeiro CD, intitulado “Tô Pronto”, que é também o título da primeira música de trabalho. O repertório dos shows conta com as músicas do Du Bandu, além de versões de sucessos de Ivete Sangalo, Rapazolla, César Menotti e Fabiano, Skank, entre outros. A banda é composta por seis músicos: os mineiros Dudu (vocal), Ricardo Biruta (Teclados e Sampler), Felipe (Guitarra), e os baianos Eber (baixo) Tito (Bateria) e Jackson (Percussão).

Na Real - Divulgação

Na Real - Divulgação

Já o Grupo Na Real é uma das revelações do “pagode universitário”. Fundado em 2006, tem se destacado com um repertório que mistura o melhor do pagode do final dos anos 90 e sucessos atuais. Entre as músicas lançadas pelo grupo e executadas nas rádios da capital estão “Nada a ver”, “Um coração” e “Carona”.  O Na Real é formado por Cássio Marques (vocal), Pedrinho (vocal), Ramon (vocal e pandeiro), Reginho (contra-baixo), Rafinha (violão), Doca (Teclado), Cadinho (cavaquinho), Cássio (bateria), Bruno e Sandro (percussão). Em 2007, o grupo ficou entre os três finalistas do prêmio de “Banda revelação de Minas Gerais”, juntamente com Manitu e Menina do Céu, em disputa promovida pela rádio Extra FM. O grupo já se apresentou junto coma bandas como Sorriso Maroto, Inimigos da HP, Revelação, Exaltasamba e Jeito Moleque.

Formada em outubro de 2008, a dupla Lucas & Alex traz para o público o melhor do sertanejo. Integrada por músicos experientes, a criatividade de seus arranjos é um dos pontos fortes. No repertório, desde clássicos da musica caipira de raiz até o sertanejo universitário, além de releituras que colocam o público para dançar. A dupla ainda conta com composições próprias, como a música “Vira Vira”.

Além disso, sobem ao palco do Music Hall as bandas U2 Cover Brasil, Zumberê, Pegada Nova e Sofranz.

Music Hall – Sexta-feira – Dia 7 de agosto

Aquecimento Cláudia Leitte e Victor e Léo

Atrações: Groove D’Primeira, Na Real, Du Bandu, Lucas & Alex, U2 Cover Brasil, Zumberê, Pegada Nova e Sofranz

Abertura da casa – 21 horas.

Ingressos

Pista:

R$ 40,00 (inteira) / R$20,00 (meia)

Classificação Etária: 18 anos. Menor de 18 anos é permitida a entrada somente acompanhada pelo responsável legal, ambos munidos de documento com foto.

Venda de Ingressos: Bilheteria do Music Hall (Av. Contorno, 3239 – Santa Efigênia), de segunda a sábado, das 12 às 20 horas, Quiosque Shopping Cidade (piso GG), loja 5ª Avenida (27C no 3º piso), Leitura Megastore BH Shopping, pelo site www.ingressorapido.com.br e telefone 4003-1212.

Outras informações – Telefone: 3461 4000 e www.musichallbh.com.br

Meia-entrada: De acordo com Recomendação do Ministério Público, a meia-entrada é válida para estudantes mediante a apresentação da carteira de estudante válida, acompanhada de comprovante de matrícula e/ou freqüência – será exigido na compra do ingresso e na entrada da Casa. Está limitada a 30% dos ingressos disponíveis, não se aplicando às áreas Vip e Camarotes.

Outras informações – Telefone: 3461 4000 e www.musichallbh.com.br

Assessoria de Imprensa – CL Assessoria em Comunicação – 3274 8907

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


Entries e comentários feeds.

%d bloggers like this: